Madonna vence processo movido por fã durante turnê
Madonna estava sendo processada por causa de atraso em show durante turnê "The Celebration Tour"
Madonna venceu mais um processo. Desta vez, a ação movida por um fã da artista foi rejeitada por um juiz em Miami. A cantora era acusada de enganar espectadores por ter subido ao palco 90 minutos atrasada, em um show da turnê "The Celebration Tour", que foi encerrada em maio deste ano.
Segundo a Reuters, o juiz Jorge Pérez Santiago, do Tribunal do Condado de Miami-Dade, defendeu em audiência que o horário do show de Madonna estava sujeito a alterações. Além disso, que antes da cantora entrar no palco, o ato de abertura se apresentou conforme o planejado.
O processo movido por um fã da artista que esteve no show, alegava ainda que a artista e a arena onde a apresentação aconteceu, a Kaseya Center, violaram a lei da Flórida contra práticas empresariais enganosas e injustas, tanto pelo atraso, quanto pelo local que ficou muito quente.
O caso foi indeferido e o juiz alegou ainda que o calor se resumia a algo subjetivo. "Se estava quente demais para você, está frio demais para alguém", afirmou Pérez Santiago em argumento. A audiência aconteceu no dia 24 de outburo.
O advogado do fã de Madonna deve recorrer ao caso. À Reuters, o defensor Marcus Corwin afirmou: "Meu trabalho é ajudar os consumidores a obterem o que eles acham que negociaram", disse em entrevista. Os advogados da cantora e do Kaseya Center não comentaram o caso.