Maria Shriver, ex de Schwarzenegger, revela período difícil
Maria Shriver, ex-mulher de Schwarzenegger foi viver em convento após traição e divórcio
Maria Shriver e Arnold Schwarzenegger foram casados por 25 anos, mas se separaram em 2011 e oficializaram o divórcio apenas em 2021. O término veio após a jornalista descobrir a traição do ator com uma empregada da família, Mildred Patty Baena, que acabou até mesmo tendo um filho com ele, o jovem Joseph Baena.
Juntos, Shriver e Schwarzenegger são pais de Katherine, Christina e Patrick. Após a separação, Maria revela que passou por um período difícil e acabou indo buscar ajuda em um convento. “Lá me deram permissão para me sentir fraca. Eu nunca havia me permitido sentir, me sentir vulnerável, me sentir fraca e ficar de joelhos. O mundo me impôs isso. E então, ‘ok, Deus, vamos lá’”, revelou em participação no podcast "Making Space with Hoda Kotb".
Naquele momento, a jornalista disse que estava se sentindo invisível por conta do relacionamento "fracassado" e até mesmo pelo fato de sua existência como parte da família Kennedy - ela é irmã do presidente John F. Kennedy (1917-1963) e do senador Robert F. Kennedy (1925-1968). “Eu cresci me sentindo invisível em uma família muito conhecida, uma família famosa. Havia muitas personalidades naquela família. Eu era como um barulho no mundo”, desabafou. “Não diz respeito a não ser visto pelos outros, é você que precisa se enxergar. E eu demorei muito, muito tempo para aprender isso”, concluiu.