Mariah Carey compartilha declaração após morte de mãe e irmã
Mãe e irmã de Mariah Carey morreram no mesmo dia
Mariah Carey está de luto após perder dois membros da família no mesmo dia. A cantora confirmou que sua mãe Patricia e sua irmã Alison morreram no fim de semana. Mariah, que não compartilhou publicamente a causa de suas mortes, também pediu privacidade durante “este momento impossível”.
"Meu coração está partido por ter perdido minha mãe no último fim de semana", disse Carey em uma declaração compartilhada com veículos de notícias. "Infelizmente, em uma reviravolta trágica, minha irmã perdeu a vida no mesmo dia. Sinto-me abençoada por ter conseguido passar a última semana com minha mãe antes que ela falecesse. Agradeço o amor, o apoio e o respeito de todos pela minha privacidade durante este momento impossível."
Mariah Carey tem um relacionamento conturbado com sua mãe, Patricia Carey, e sua irmã, Alison Carey. Mariah falou publicamente sobre essas tensões familiares, especialmente em sua autobiografia The Meaning of Mariah Carey, publicada em 2020.
Com relação à sua mãe, Patricia, Mariah descreve uma relação complicada e, em alguns momentos, distante. Ela menciona que, embora sua mãe tenha sido uma grande influência em sua vida, especialmente no que diz respeito à música, houve dificuldades significativas ao longo dos anos. Mariah sugere que houve momentos em que se sentiu desprotegida e negligenciada durante sua infância, o que afetou seu relacionamento com Patricia na vida adulta.
A situação com sua irmã, Alison, também é problemática. Alison teve uma vida conturbada, envolvendo abuso de drogas e problemas legais. Mariah alega que Alison a expôs a situações perigosas quando eram mais jovens e que o relacionamento delas foi marcado por traumas e conflitos. Em sua autobiografia, Mariah compartilha histórias de momentos difíceis entre as duas, e, em certos pontos, indica que cortou contato com a irmã para proteger sua própria saúde mental e emocional.