Megan Fox revela que tem dismorfia corporal
Megan Fox mostra a importância de debater as nossas inseguranças
Ser uma grande estrela de Hollywood não é garantIa de estar imune às próprias inseguranças. Megan Fox acaba de admitir que possui um certo grau de dismorfia corporal. A doença psicológica se caracteriza por envolver um um foco obsessivo em um defeito que a pessoa considera ter na própria aparência, seja ele existente ou não.
A obsessão pode ser tão perigosa que o indivíduo possa horas por dia tentando corrigir o que acredita ser "defeitos” e pode levar à experimentação de muitos procedimentos estéticos ou se exercitar em excesso. Pessoas com esse transtorno costumam examinar sua aparência no espelho com frequência, compará-la constantemente com a dos outros e evitar situações sociais ou fotos - ou seja, o campo das redes sociais pode se tornar um agravante da doença.
A atriz de 35 anos concedeu uma entrevista à revista britânica “GQ Style” ao lado do namorado, Machine Gun Kelly, e revelou que tem uma dismorfia corporal. Tenho muitas inseguranças profundas".
“Podemos olhar para alguém e pensar: 'Essa pessoa é tão bonita. Sua vida deve ser tão fácil.' Eles provavelmente não se sentem assim sobre si mesmos" observou ela. Durante a entrevista, Meghan disse que quase atingiu um "ponto de ruptura" após o lançamento de o filme “Jennifer's Body” (2009) porque se viu consistentemente sendo sexualizada em filmes e mídia.