Harry e Meghan Markle não vão expor mais a família real
Harry e Meghan Markle estariam comprometidos em acabar com as brigas em família
Parece que os problemas na família real britânica estão prestes a acabar. Fontes próximas a Meghan Markle e príncipe Harry afirmam que o casal pretende parar de produzir qualquer tipo de conteúdo contra a realeza. Os dois estariam comprometidos em reparar os laços da família e isso significa não lançar nenhum podcast, documentário, livro ou mesmo dar entrevistas em que o rei Charles III e o príncipe William sejam expostos de alguma maneira.
De acordo com o "The Sun", Meghan e Harry estarão apenas atrás das câmeras. Uma fonte disse que “Esse período de suas vidas acabou – já que não há mais nada a dizer”. Meghan assinou recentemente com a agência de talentos de Hollywood WME para explorar uma nova carreira. É provável que a empresa, com toda a sua experiência, tenha aconselhado a não compartilhar cada momento da vida dela e de Harry com o público da TV.
Outra fonte disse no ano passado foi um "período de visibilidade", com o documentário da Netflix, "Meghan & Harry", cujo projeto inclui imagens pessoais da vida do casal, como a recepção do casamento em 2018, uma viagem à África e a gravidez da duquesa. Além dos momentos de alegria, eles também mostram as dificuldades que enfrentaram durante sua vida como membros ativos da realeza. Já no livro "Spare", Harry lança sua primeira biografia, marcada por polêmicas e revelações surpreendentes de sua vida pessoal, entre acusações e brigas dos bastidores da família real.
Agora, eles esperavam que 2023 seja seu “ano de reconciliação” com a realeza britânica.