Meghan ficou “para trás” durante retorno de Harry à Inglaterra
Meghan Markle “ficou para trás” durante retorno de príncipe Harry ao Reino Unido
Príncipe Harry retornou ao Reino Unido, e muitos poderão perceber a ausência de Meghan Markle, sua esposa. Esta não é a primeira vez que a Duquesa de Sussex não viaja ao lado do marido para ficar em Montecito, cuidando dos filhos na Califórnia.
Em julho, príncipe Harry já havia compartilhado o motivo doloroso pelo qual ele teme em viajar com Meghan para o Reino Unido: ele tem medo de um ataque com ácido! Em entrevista para o Tabloids on Trial da ITV, Harry fala abertamente sobre suas preocupação acerca da segurança de Meghan: "Tudo o que é preciso é um ato solitário, ou alguém que tenha lido essas coisas e decida agir sobre isso, seja com uma faca ou ácido", explicou Harry.
"Esses são medos reais para mim, e é uma das principais razões pelas quais não trarei minha esposa de volta para este país."
Harry e Meghan se mudaram para a Califórnia em 2020, e hoje moram com seus dois filhos Archie (5) e Lilibet (3). Meghan visitou o país natal do marido pela última vez em 2022, durante o funeral da Rainha Elizabeth II.