Meghan Markle e Harry passarão o Dia dos Namorados separados
Isso marcaria a primeira vez de Meghan Markle e Harry celebrando o feriado como um casal
O príncipe Harry e Meghan Markle terão o seu primeiro Dia dos Namorados como marido e mulher no dia 14 de fevereiro (data em que é comemorado o "Valentine's Day"), mas talvez não consigam celebrar juntos. O Palácio de Kensington anunciou que duque de Sussex passará o dia em Exercise Clockwork, um exercício de treinamento militar a 320 quilômetros dentro do Círculo Ártico, em Bardufoss, na Noruega.
Lá, ele se encontrará com membros do serviço militar na base, conversará com tripulações e engenheiros e se familiarizará com os procedimentos de treinamento no local, de acordo com o palácio. O exercício treinou mais de 16.000 marinheiros para a Marinha Real e Royal Marines desde 1969.
O príncipe Harry, que serviu no exército por 10 anos, tornou-se capitão-geral da Marinha Real em 2017, assumindo o lugar do avô, o príncipe Philip, quando se aposentou.
Não está claro se Meghan, que está grávida de seis meses, vai se juntar a Harry para a viagem. Também não se sabe se Harry voltará para Londres no mesmo dia ou se ficará na Noruega o dia todo.