Melania Trump dá sua opinião sobre revista com Jill Biden
Melania Trump diz que mídia a tratou de forma diferente
Melania Trump não superou a maneira como a mídia norte-americana a tratou durante seus quatro anos como a primeira-dama dos Estados Unidos. Em uma recente entrevista, ela deixou claro que os editores de moda são politicamente preconceituosos e ainda aproveitou a oportunidade para criticar uma capa de revista estampa pela atual primeira-dama do país, Jill Biden.
Em um bate-papo com a "Fox News", o repórter Pete Hegseth relembrou que tanto Jill, quanto a vice-presidente, Kamala Harris, já apareceram na capa da revista "Vogue" América, enquanto Melania nunca recebeu o convite. Além delas, Michelle Obama foi capa três vezes e que até Hillary Clinton também recebeu a honra.
Quando perguntada sobre o aparente desprezo, Melania respondeu: "Eles são tendenciosos e têm gostos e desgostos, e é tão óbvio. E acho que o povo americano e todo mundo vê isso. Foi decisão deles, e tenho coisas muito mais importantes para fazer - e eu fiz na Casa Branca - do que estar na capa da Vogue."
Vale lembrar que Melania foi capa da revista em 2005 com seu vestido de noiva logo após subir ao altar com Donald Trump. Além disso, ela foi convidada duas vezes para ser fotografada para a revista antes e depois da posse de Trump, mas ela recusou porque não lhe garantiram que ela seria capa.