Meryl Streep está em um novo relacionamento?
Meryl Streep anunciou a separação do ex-marido em outubro de 2023
Meryl Streep está namorando um ator? Desde que a atriz revelou que está há seis anos separada do ex-marido Don Gummer, muitos fãs tem especulado um suposto envolvimento dela com Martin Short, com quem divide a tela na série "Only Murders in The Building".
As especulações cresceram após o Globo de Ouro, que aconteceu na noite de domingo (7), em Los Angeles, nos Estados Unidos. A proximidade dos dois chamou atenção de quem assistiu ao evento, com especulações de que existia algo a mais entre os dois.
Mas, aparentemente não há nenhum romance acontecendo entre os atores. Amigos há anos, uma fonte próxima ao ator fez questão de esclarecer que Meryl e Martin são apenas "bons amigos" e "nada mais".
Na tela
Apesar de não existir romance entre os dois na vida real, na ficção Meryl e Short vivem uma história de amor na série "Only Murders in The Building". A atriz chegou a agradecer ao criador da série John Hoffman por essa interação entre os dois.
Em entrevista ao The Wrap, o diretor falou sobre a história dos personagems na série e o quão incrível é ver Meryl e Short contracenando juntos.
“É incrível imaginar Meryl Streep fazendo parceria com Martin Short e vê-los encontrar essa conexão incrível juntos. E como Meryl disse, não é brega e não tem a ver com a idade dos personagens.”, afirmou na ocasião. "É um romance que o espectador acredita pela forma como os dois personagens são".
Separação e perda
Meryl Streep, 74 anos, está separada do marido Don Gummer, de 77, há seis anos. A atriz manteve o término em segredo até outubro de 2023.
“Don Gummer e Meryl Streep estão separados há mais de 6 anos e, embora sempre cuidem um do outro, eles escolheram vidas separadas”, disse a People na época.
Os dois já não vinham sendo vistos juntos desde o Oscar de 2018, mas a atriz continuou a usar a aliança até poucos dias antes da confirmação da separação.
Já Martin Short, de 73, perdeu a esposa Nancy Dolman devido ao câncer de ovário em 2010. Os dois estavam casados há 30 anos.
"Então é difícil. Ela morreu em 2010, mas eu ainda me comunico com ela o tempo todo. É 'Ei, Nan', sabe?", disse para a AARP The Magazine, em 2019. “Como ela reagiria a esta ou aquela decisão, especialmente em relação aos nossos três filhos.”, afirmou