Michele Morrone: saiba quem é o astro italiano de “365 Dias”
Após o sucesso com o filme '365 Dias', Michele Morrone decola na carreira de ator e pretende voltar ao Brasil. Confira shooting do ator feito na Itália pelo fotógrafo George Livieratos
Michele Morrone é guitarrista profissional, cantor e ator. Nascido em 1990, em Melegnano na Itália, ficou conhecido por protagonizar o filme '365 Dias', da Netflix. A partir daí, rapidamente ganhou reconhecimento mundial, principalmente devido às cenas que se assemelhavam aos do filme de 2015 Fifty Shades of Grey. Em 2020, Michele já tinha alcançado mais de 9 milhões de seguidores no Instagram e uma legião de fãs.
Carismático e dono de uma beleza italiana ímpar, conversamos com o ator com exclusividade que contou para L'Officiel Brasil um pouquinho sobre sua carreira e futuro, e que para a felicidade dos fãs brasileiros, isso inclui voltar ao Brasil. Confira!
L'Officiel: Qual você acha que é a sua maior descoberta?
Michele Morrone: Acho que quando você se torna pai, descobre algo de si mesmo que nunca imaginou saber. É como uma explosão de emoções todas juntas no mesmo segundo.
LO: Quais foram os principais desafios que você vivenciou ao longo da sua carreira?
MM: Quando tive que fazer o papel de um viciado em drogas. Nunca usei drogas em toda a minha vida porque sempre tive medo. Quando interpretei o “Luigi” no filme “Bar Giuseppe” tive que vivenciar a psicologia de uma pessoa viciada em drogas.
LO: O filme 365 Dias fez muito sucesso e foi onde ganhou reconhecimento mundial. Como sua vida realmente mudou?
MM: Completamente. Desde a noite em que o filme foi lançado, tive que lidar com muitas coisas (boas e ruins).
LO: Você está em Subservience, filme de ficção científica contracenando com Megan Fox. Como foi esse momento para a sua carreira?
MM: Foi um momento incrível, um ponto de viragem. Trabalhar com uma mulher incrível e gentil como Megan, me fez crescer muito no trabalho.
LO: Qual tipo de personagem seria um desafio para interpretar?
MM: Adoraria experimentar interpretar uma pessoa transexual. Estou sempre tentando encontrar uma maneira de sair da minha zona de conforto, porque só experimentando coisas que são o oposto de você, você pode crescer e aprender na minha opinião.
LO: O que julga ser mais importante na música?
MM: A coisa mais importante quando você faz música é a própria música. Quando você está feliz com o que está fazendo, está fazendo um bom trabalho.
LO: Você é considerado um grande galã e com mais de 15 milhões de seguidores no Instagram, como lida com o assédio de fãs?
MM: Se eu visse alguém exatamente como eu, pensaria em tudo, menos como um coração partido ( 😂 ). Moro comigo mesma há 32 anos e estou tudo, menos com o coração partido. Eu me sinto tão abençoado que as pessoas apreciam o que eu faço e sempre serei grato aos meus fãs.
LO: Você já veio pro Brasil? O que mais sabe sobre a nossa cultura? Que recado você deixa para seus fãs brasileiros?
MM: Estive no Brasil em 2018 para gravar um filme. Foi uma experiência incrível e mal posso esperar para voltar. Uma terra colorida incrível, cheia de música e gente bonita sempre sorrindo. Espero que num futuro próximo ter o prazer de aproveitar uma ótima água de coco e beber na praia.
LO: Já tem planos para um novo projeto profissional? Pode nos dar um spolier?
MM: Estou trabalhando em alguns projetos agora que estão na indústria cinematográfica e na indústria musical. As marcas também estão me chamando para colaborar. Vamos ver o que vai acontecer.
Fotos: George Livieratos @georgelivieratos
Diretor de arte: Elena Borovitska @elenabora
Stylist: Luigi Gaballo @luigigaballo
Talent: Michele Morrone @iammichelemorroneofficial
Modelo: Eden Fines @itmmodels
Cabelo: Marzia Gaballo @marziag86
Beleza: Giulia Gaballo @giulia_beauty_specialist
Assistente de fotografia: Silvia Carrino @silvia88_
Retouch: Nataliia Usova @naticreate
Representante: Federico Borlini @fedeborlini
Agradecimento: Luisa World @luisaworld
Comune di Nardò (Le) Itália, Circolo L’Azzardo – Nardò (Le) Itália e Casa a Corte – Nardò (Le) Itália