Rainha Elizabeth disse que protocolo real é "bobagem"!
A ex-primeira-dama lembrou como foi o seu primeiro encontro com a Rainha Elizabeth II e revela alguns de seus comentários
Quando Michelle Obama visitou a rainha Elizabeth II no Palácio de Buckingham em 2009, ela acidentalmente cometeu uma gafe ao cumprimentar a monarca com um abraço. Enquanto isso é considerado uma quebra de protocolo quando se encontra com Sua Majestade, a ex-primeira-dama revelou agora o que que ela lhe disse na ocasião.
Durante a turnê para promover seu novo livro, "Becoming", Michelle relembrou como se sentiu ansiosa sobre a etiqueta real. "Um dos meus principais objetivos como primeira-dama era não virar um meme", revelou. "E fiquei bastante nervosa com o encontro real, foi quando encontrei a rainha, abracei-a, e ela disse 'entre e sente em qualquer lugar'. Aí lá estava ela me dizendo uma coisa, e eu tentando lembrar dos protocolos, e ela falou 'ah, isso é bobagem, é só entrar'".