Pop culture

Miley Cyrus vive drama familiar em meio a casamento da mãe

Tish, mãe de Miley Cyrus, oficializou o divórcio com Billy Ray Cyrus em 2022 em meio a polêmicas de traição do cantor 

person photobombing face happy head smile adult female woman blonde
Tish e Miley Cyrus (Foto: Getty Images)

Neste final de semana, a mãe de Miley Cyrus, Tish Cyrus, casou com o ator Dominic Purcell, astro da série "Prison Break", após um divórcio polêmico do ex-marido, Billy Ray Cyrus.

Com uma cerimônia intimista na mansão de Miley, em Malibu, o casal disse "sim" à beira da piscina, na presença dos filhos. A dona do hit "Flowers" foi uma das madrinhas da mãe e ocupou um lugar especial como a primeira da fileira.

 

Segundo informações da mídia internacional, Tish usou um longo vestido branco com véu, combinados com um buquê de flores. Já Miley usou um vestido azul de um ombro só, acompanhada dos irmãos Brandi Cyrus e Trace Cyrus. 

Mas, apesar da felicidade do momento, o dia especial também foi marcado por dramas familiares. Desde a sepração do ex-casal, a família de Miley Cyrus vive um momento conturbado, com os filhos divididos entre os pais, em especial, Noah Cyrus. 

 

O divórcio e o efeito na família 

Tish e Dominic Purcell anunciaram o namoro em julho de 2022, alguns meses depois da oficialização do divórcio da mãe de Miley com o ex-marido, Billy Ray Cyrus, que está noivo da cantora Firerose, 27 anos mais nova que ele e apontada como pivô da separação. 

O ex-casal foi casado durante 30 anos. Eles se separaram pela primeira vez em outubro de 2010, chegaram a dar início ao processo do divórcio, mas reataram a relação em 2011. Em 2013, eles voltaram a romper o casamento, mas fizeram as pazes alguns meses depois. Em 2020, Tish e Billy se separaram definitivamente e assinaram o divórcio em abril do ano passado. Os dois são pais de 5 filhos. 

 

Mas, a separação dos dois não foi amigável. Na época, a imprensa divulgou que Miley Cyrus teria brigado com o pai, por conta de como ele lidou com o fim do relacionamento. 

A confirmação para ter vindo após Miley e Billy Ray Cyrus trocarem unfollow nas rede sociais em agosto de 2022. 

 

"Miley é super a favor da paz, mas ela não concordou com algumas coisas que seu pai fez. Deu em uma bola de neve e eles não estão em bons lençóis", contou uma matéria do "The Sun", publicado um mês depois os dois deixarem de seguir.

A tensão parece ter aumentado na família já que, Noah Cyrus, irmã de Miley, não compareceu ao casamento da mãe e publicou fotos usando camisa com o rosto do pai no dia da cerimônia. 

Foto: Reprodução/instagram @noahcyrus)

Nas redes sociais, fãs de Miley Cyrus reagiram à ausência da irmã da cantora ao casamento da mãe. 

"Birra, deixa a mãe viver e ser feliz!", escreveu um. 

"Primeiro que a atitude da Noah não me surpreende já que ela é super mimada pelo pai e era pequena pra ver o quanto a família foi desestruturada pelas traições dele na época de Hanna Montana", disse outra.

Miley Cyrus e Tish Cyrus não comentaram o caso oficialmente. 

Tags

Posts recomendados