Pop culture

Modelo e apresentadora Heidi Klum é acusada de gordofobia; entenda

A alemã rejeitou a apresentação da dançarina Amanda Lacount e ação foi recebida com vaias da platéia e comentários nas redes sociais
Heidi Klum
Heidi Klum

Polêmica! Após o último episódio de America’s Got Talent a modelo e apresentadora Heidi Klum está sendo acusada de gordofobia, por ter rejeitado a dançarina Amanda Lacount, uma jovem plus size, enquanto ela ainda estava se apresentando. 

 

Lacount, de 19 anos, é do Colorado e se mudou para Los Angeles para seguir o seu sonho de ser dançarina profissional. Em seu vídeo de apresentação ela conta que dança desde os 2 anos e que desde que ela se lembra ela é uma “garota grande”, explicando que uma vez o diretor de um estúdio de dança disse para a sua mãe que seu tipo de corpo não “se encaixava em seu time”. 

 

Hoje Amanda tem um poderoso currículo, tendo trabalhado com nomes como Rihanna, Meghan Trainor, Katy Perry, Lady Gaga e Lizzo. Em sua performance ela apresentou uma coreografia para a música Nails Hair Hips Heels de Todrick Hall e teve uma grande aprovação do público e, inclusive, dos jurados. 

Confira a performance:

 

No Twitter diversas pessoas comentaram o assunto inclusive citando um cancelamento à Heidi, citando o fato de que ela sequer esperou Amanda terminar sua apresentação. O usuário @TVBooksMusic1 comentou “Heidi poderia ter esperado que Amanda parasse de dançar. Foi tão rude e errado apertar o X ela enquanto Amanda estava dançando com alegria. Diga não depois, se quiser”.

 

Já @Flyforluv comentou “Eu não me importo como Heidi Klum justifica essa campainha. Estou cancelando você #AGT”. Outra usuária do Twitter, @zKatrina4, conta “Você foi cancelada @Heidi Klum, fat shamming e body shamming nunca é bonito. Você pode ser bonita por fora, mas sua alma faz com que você seja horrível.”

 
 
 

Tags

Posts recomendados