Netos de Elizabeth II vão trabalhar e não usarão títulos reais, afirma Sophie de Wessex
Eles que lutem! Você pode até imaginar que ser neto de Rainha Elizabeth II significaria levar os títulos da realeza e trabalhar para a família ao atingir a maioridade, vivendo uma vida semelhante a que o Príncipe William e Kate Middleton vivem. Mas, de acordo com a Condessa Sophie de Wessex, esposa do Príncipe Edward (Conde de Wessex e filho mais novo da rainha Elizabeth II), é muito improvável que isso aconteça com seus filhos, Lady Louise Windsor, de 16 anos, e James, visconde Severn, de 12.
O motivo, entretanto, não faz parte da lista de intrigas e polêmicas da realeza. Em entrevista para o The Sunday Times ela revela: “tentamos convencê-los a entender que é muito provável que eles tenham que trabalhar para viver".
E esta é a razão pelo qual eles decidiram não usar o título de HRH (His or Her Royal Highness - Sua Alteza Real) por enquanto. “Eles os têm e podem decidir usá-los a partir dos 18 anos, mas é altamente improvável” conta.
Mas será que eles conseguiriam manter uma vida normal? Quando perguntada sobre o assunto, a Condessa devolve a pergunta: “O que é normal?”, e explica “Eles vão a uma escola regular, vão para a casa dos amigos dormir e fazer festas. Nos fins de semana nós saímos para caminhar com os cães e ficamos com amigos”.