Nicola Peltz corta cena de Brooklyn Beckham em seu novo filme
Nicola Peltz escreveu, dirigiu e estrelou “Lola James”, filme que ainda não tem previsão de estreia
Nicola Peltz escreveu, dirigiu e estrelou o filme "Lola James" e antes mesmo da estreia (ainda sem data definida), se viu enfrentando uma polêmica com ninguém mais, ninguém menos do que seu marido Brooklyn Beckham. "Eu dirigi um filme no ano passado que escrevi quando tinha 23 anos", contou Nicola, hoje com 27 anos.
Ela revelou em recente entrevista à "Style" que o jovem implorou por um papel em seu filme, mas ao ver a cena em que ele havia aparecido, ela foi obrigada a deletá-la. "E Brooklyn ainda está bravo comigo; mas ele disse tipo: 'Posso estar no seu filme?'. E eu respondi: "Ai meu Deus, eu ficaria honrada, mas temos que 'disfarçar' você", revelou.
Isso porque, o jovem não conseguiu convencer com o sotaque americano, uma vez que ele é britânico. "Eu comecei a rir tanto. Ele tinha o sotaque mais britânico de todos os tempos. Acabei o cortando!", Nicola disse.
Além disso, a atriz e agora diretora, achou que o marido destoava muito do restante do elenco, por conta de suas diversas tatuagens. "Mas, em uma cena, ele falou: 'Posso colocar o microfone? Eu quero ter uma fala'", relembrou ela. Com isso, Brooklyn acabou ficando apenas como figurante e em cenas que não precisa falar nada. "Ele sentou-se lá, na sala de edição, e perguntou: 'Você realmente me cortou enquanto estou sentado aqui?'. Eu fiquei tipo: 'Sim, eu te amo tanto!'", afirmou.