Charlene de Mônaco, o que aconteceu com a princesa?
Nas últimas semanas, especulações sobre um possível divórcio entre a princesa Charlene e o príncipe Albert de Mônaco invadiram a mídia internacional. Isso aconteceu porque a Charlene não comparece a nenhum evento real desde janeiro no país e teria supostamente se mudado para África do Sul - vale lembrar que ela é natural do Zimbábue, um país vizinho no continente africano.
Além disso, o casal não comemorou o décimo aniversário de casamento, que seria celebrado em julho. Mas agora em um comunicado oficial, o motivo foi finalmente esclarecido, e nada tem a ver com um possível divórcio. Charlene, na verdade, foi para o país para cuidar de sua saúde. "A princesa foi operada na última, sexta-feira, 13 de agosto, por quatro horas sob anestesia geral. O príncipe Albert e seus filhos, o príncipe herdeiro Jacques e a princesa Gabriella se juntarão a ela durante seu período de recuperação".
A realeza contraiu uma infecção no ouvido, nariz e garganta (ENT) e não pôde mais retornar a Mônaco. No mês passado, a realeza revelou à Rádio 702 da África do Sul que ela espera voltar para casa em outubro. "Inicialmente, eu deveria estar aqui por 10 a 12 dias, infelizmente, tive um problema para equalizar meus ouvidos e descobri através dos médicos que tinha uma infecção sinusal e bastante grave. Portanto, está demorando para resolver esse problema que estou tendo. Não posso forçar a cura, então estarei de castigo na África do Sul até o final de outubro."
Ela então continuou: "é muito frustrante, terrivelmente frustrante. Mal posso esperar para voltar para eles, mal posso esperar para ver meus filhos. É o período mais longo que estive longe da Europa... É uma oportunidade incrível [estar aqui], mas estou muito triste por não poder estar com meus filhos neste verão na Europa."