Olivia Wilde explica porque demitiu Shia LaBeouf de filme
Olivia Wilde acabou escalando Harry Styles no lugar
Todo mundo está aguardando ansiosamente pelo trabalho de Olivia Wilde como diretora no filme de suspense "Don't Worry Darling". O elenco conta com diversos nomes de destaque, como Florence Pugh e Harry Styles, mas saiba que um ator ficou de fora do casting: Shia LaBeouf. Somente agora, com o longa prestes a estrear no cinema, Olivia falou sobre a decisão de demitir LaBeouf do projeto.
LaBeouf faria o par romântico de Florence no filme, mas acabou sendo substituído por Styles e na época os representantes disseram se tratar apenas de "conflitos de agenda". Mas agora, Olivia primeira vez sobre o que realmente levou à saída do ator. "Digo isso como uma admiradora de seu trabalho. Seu processo não foi condizente com o ethos que exijo em minhas produções", disse ela à Variety.
"Ele tem um processo que, de certa forma, parece exigir uma energia combativa, e eu pessoalmente não acredito que seja propício para as melhores atuações. Acredito que criar um ambiente seguro e confiável é a melhor maneira de fazer com que as pessoas façam seu melhor trabalho. Em última análise, minha responsabilidade é com a produção e com o elenco para protegê-los. Esse era o meu trabalho", explicou.