Pop culture

Oscar 2022: atriz defende Will Smith após polêmica com Chris Rock

O Oscar 2022 foi marcado por uma grande polêmica envolvendo Will Smith e Chris Rock

Will Smith e Jada
Will Smith e Jada

Não foram só belos vestidos e estatuetas douradas que se destacaram no Oscar 2022. Uma das maiores polêmicas que assolaram o evento aconteceu na noite do último domingo, 27.03, com Will Smith dando um tapa em Chris Rock no meio da apresentação da cerimônia para defender sua esposa. Muitos colegas e profissionais de Hollywood condenaram a ação, mas Tiffany Haddish saiu em defesa de Will.

Will Smith e Jada
Will Smith e sua esposa Jada (Foto: Getty Images)

Tudo começou quando o comediante, famoso por ter criado a série "Todo Mundo Odeia o Chris", estava no palco fazendo piadas com os convidados. ​​"Sabe quem tem o trabalho mais difícil nesta noite? O Javier Bardem e sua esposa [Penélope Cruz] – ambos foram indicados. Agora, se ela perder, ele não pode vencer. Ele está rezando para o Will Smith ganhar. Senhor", disse Chris que em seguida emendou uma piada de péssimo gosto: "Jada, amo você, mal posso esperar pelo 'Até o Limite da Honra 2'".

O filme em questão foi protagonizado por Demi Moore em 1997 e fez com que a atriz raspasse o cabelo para o papel. Não é nem preciso dizer que Will não gostou nada da comparação com sua companheira, Jada Pinkett Smith, diagnosticada com alopecia e que passou por intenso processo para aceitar a doença e abrir mão do seu cabelo. 

Video Player is loading.
Current Time 0:00
Duration 0:00
Loaded: 0%
Stream Type LIVE
Remaining Time 0:00
 
1x
Advertisement
Will Smith

Entre muitas críticas pela ação de Will, Tiffany Hadish, que apresentou o Oscar de Melhor Filme Internacional durante o evento, saiu em defesa do ator. Em uma entrevista ao jornal "Daily Mail", ela disse que "Quando vejo um homem negro saindo em defesa da esposa isso significa muito para mim. Significa o mundo para mim. Talvez o mundo não fique satisfeito com o que aconteceu, mas foi a coisa mais linda que já vi, porque me fez acreditar que ainda há homens por aí que amam e se importam com suas mulheres, com suas esposas. Caso ela não tivesse ficado magoada, ele [Will] provavelmente não teria feito nada. Mas deu para ver como ele ficou obviamente… Eles ficaram chateados, ela ficou magoada... Ele protegeu a esposa”.

 
 
 
 
 
 
 

Tags

Posts recomendados