Gigi e Bella Hadid: pai das modelos é acusado de assédio sexual
A modelo Miranda Wee apresentou uma queixa contra o pai de Gigi e Bella Hadid, Mohammed Hadid. Descubra tudo sobre o assunto:
Depois das revelações em Hollywood e na indústria da música, mais uma denúncia afeta também o mundo da moda: a modelo Miranda Vee declarou à polícia de Los Angeles que Mohammed Hadid, pai das supermodelos Gigi e Bella, a violentou sexualmente.
O incidente, também relatado em suas redes sociais, teria sido organizado por Paul Marciano, co-fundador da Guess. Segundo Miranda, Paul a convidou para um jantar de negócios em um hotel mas saiu logo em seguida, deixando-a sozinha com Mohammed, que a atacou.
"Mais tarde, eu fui forçada a assinar uns documentos de confidencialidade. Ele me ameaçou dizendo que se eu falasse sobre o assunto, eu iria desaparecer", conta a modelo.
A recente declaração da também modelo Kate Upton sobre Paul Marciano foi o que teria dado coragem a Miranda para ir à polícia.
Em entrevista ao portal TMZ, Mohammed Hadid afirmou que o que teve com Vee foi uma reunião de negócios e que nunca a tocou. "Eu tenho quatro filhas, eu sou muito respeitoso com as mulheres e apoio de movimento #MeToo", disse ele, acrescentando que pretende apresentar um processo contra a modelo por difamação.