Lady Di parou de usar suas peças da Chanel após o divórcio?
Lady Di simplesmente não conseguia mais usar suas peças Chanel. Saiba o motivo:
Como todo fim de relacionamento, era de se esperar que após o divórcio de Diana e Charles, a eterna princesa de Gales iria mudar algumas coisas em sua vida. Enquanto certas pessoas mudam o cabelo ou hábitos na rotina, Lady Di simplesmente não conseguia mais usar suas peças Chanel. Poderia ter sido uma briga com algum dos membros da empresa, ou uma reformulação no guarda-roupa, mas na verdade, o motivo é muito mais passional do que isso.
A história ficou clara durante sua viagem para Austrália em 1996. Recém-separada Diana contava com o cabeleireiro Joh Bailey, que apresentou seu amigo, o designer Jayson Brundson, para conhecer a princesa. Foi Jayson que revelou que, ao ver Diana com dificuldades para escolher os acessórios para harmonizar com um look, apontou para um sapato Chanel como a opção ideal para a composição. “Não, eu não posso usar Cs ligados, o duplo C”, foi a resposta de Diana. Quando perguntada o motivo, ela explica “são Camilla e Charles”.
Pouquíssimas são as mulheres que têm algo contra a marca, e Diana não teria motivos para isso, até porque foi muitas vezes vista usando peças Chanel antes do divórcio. Por isso a história de Jason é convincente. O que você acha?