Pop culture

Princesa Anne assumirá cargo importante de príncipe Harry

Ela será a primeira capitã-geral mulher da Marinha Real
Princesa Anne e príncipe Harry
Princesa Anne e príncipe Harry

À medida que o príncipe Harry e Meghan Markle passam para suas novas vidas, outros membros da família real terão que assumir algumas de suas antigas responsabilidades. Caso em questão: a princesa Anne, tia de Harry, vai se tornar capitã-geral dos fuzileiros navais reais, uma vez que o príncipe Harry desistiu de seus papéis militares. 

De acordo com o "Sunday Times", a rainha Elizabeth deve anunciar formalmente a nomeação de Anne em breve. Harry participará de um último "compromisso de despedida" com os fuzileiros navais reais, quando ele e Meghan retornarem ao Reino Unido nas próximas semanas para participar de seus eventos finais como membros da realeza. Anne também aparecerá no noivado dos fuzileiros navais.

 

 

Quando a princesa assumir Harry, ela se tornará a primeira mulher a ocupar o cargo. Antes do mandato de Harry, que durou pouco mais de dois anos, o príncipe Philip havia sido capitão-geral por 64 anos. Ele apenas se afastou do cargo em 2017, quando se aposentou de seus deveres públicos aos 96 anos. De acordo com o "Times", Philip estava "particularmente interessado" em que sua filha entrasse em seu lugar.

Dizem que Philip e Anne compartilham um vínculo estreito. "[Philip] sempre se divertiu mais com Anne", disse Eileen Parker, esposa do amigo de Philip, Mike Parker, ao "Daily Mail" em 2017. "Charles se parece mais com a rainha, enquanto Anne se parece com o príncipe Philip".

Se alguém pode lidar com a carga de trabalho extra, é a princesa Anne. Ela tem uma reputação de trabalhar duro e já está associada a 65 organizações militares.

 

Tags

Posts recomendados