Pop culture

Princesa Charlene: pais se mudam para Mônaco por motivo crucial

Os pais da Princesa Charlene vão ajudar na sua recuperação

Princesa Charlene (Foto: Getty Images)
Princesa Charlene (Foto: Getty Images)

Princesa Charlene passou por muitos problemas de saúde em 2022. Ela precisou ficar internada na África do Sul para tratar uma infecção e ficou longe durante meses de sua amada família. Muitos se surpreenderam com a sua rápida recuperação e sua volta para os milhares compromissos reais, mas existe uma razão para isso: os pais da realeza se mudaram para Mônaco para auxiliá-la no que ela precisasse. 

 

O  "MailOnline" informou que o pai da princesa, Mike Wittstock, 76, e a mãe, Lynette Wittstock, 63, fizeram uma grande mudança ao viajar mais de 12 mil quilômetros de sua casa nos subúrbios de Joanesburgo, Africa do Sul, para viver permanentemente perto da filha. Eles teriam se mudado para uma propriedade em La Turbie, um vilarejo francês próximo ao principado.

Uma fonte no palácio informou ao jornal que "fez muita diferença. Os Wittstocks se mudaram para uma casa que fica a apenas alguns minutos de carro de Charlene, e eles se encontram o tempo todo. Eles a fazem se sentir segura e a lembram da vida muito mais despreocupada que ela teve na África do Sul antes de se tornar uma princesa de Mônaco."

 

Além disso, o irmão de Charlene, Gareth Wittstock, 42, mudou-se para Mônaco para "garantir que sua irmã estivesse sendo cuidada" há uma década, e seu segundo irmão, Sean Wittstock, de 40 anos, está 'ao telefone todos os dias da África do Sul", completou a fonte.

 
 
 
 

Tags

Posts recomendados