Pop culture

Princesas Beatrice e Eugenie são acusadas de fraude

Milionária turca revela que foi enganada em caso envolvendo as princesas Beatrice e Eugenie 

Princesas Beatrice e Eugenie (Foto: Getty Images)
Princesas Beatrice e Eugenie (Foto: Getty Images)

Em mais um capítulo ruim para a imagem da família real britânica, as princesas Beatrice e Eugenie viram seus nomes envolvidos no último escândalo de seu pai, o príncipe Andrew. De acordo com a revista "People", uma milionária entrou com uma ação contra a família alegando ter sido enganada ao fazer diversos depósitos nas contas de cada um deles.

 

Nebahat Evyap Isbilen diz que foi enganada pelo banqueiro Goldman Sachs Selman Turk, que fez pagamentos estimados em  £ 1 milhão (cerca de R$ 6 milhões). Ela queria ajuda para transferir seus bens da Turquia, onde seu marido está cumprindo pena de prisão perpétua por ter supostamente participado em um golpe contra Recep Tayyip Erdogan, o presidente do país, em 2016.

 

O banqueiro conseguiu praticar os golpes na época porque disse que boa parte do dinheiro seria destinado para custear um presente de casamento para presente de casamento para a princesa Beatrice, e Nebahat teria sido informada que os pagamentos foram feitos pela ajuda do príncipe na obtenção de um novo passaporte. Um porta-voz do príncipe Andrew emitiu um pequeno comunicado que dizia: “Não podemos comentar sobre os processos legais em andamento”. Já fontes próximas a Sarah Ferguson, duquesa de York e ex-mulher de Andrew,  diz que ela estaria revoltada por suas filhas terem se envolvido no caso.

 
 
 
 
 
 
 

Tags

Posts recomendados