Priscilla Presley entra em disputa com neta Riley Keough
As últimas ações de Priscilla Presley teriam desagradado Riley Keough
Parece que as coisas na família Presley não andam muito bem. Desde a morte de Lisa Marie em janeiro desse ano, uma grande tensão tem crescido entre sua filha Riley Keough e sua mãe, Priscilla Presley. Riley não gostou nada que o ex-marido de Lisa, Michael Lockwood, compareceu ao funeral mesmo sem ter sido convidado, graças a uma "ajuda" de Priscilla.
Desde a morte de sua mãe, uma fonte próxima disse à revista "People" que Riley tem sido "muito protetora" de suas irmãs gêmeas de 14 anos, Finley e Harper Lockwood. "Riley sempre foi próxima de suas irmãs", revelou a fonte. "Ela quer o melhor para eles. Elas estão cercadas de drama há anos."
"Michael não foi convidado", diz um amigo próximo de Lisa Marie. "Ele veio para Memphis sob o pretexto de que tinha que acompanhar os gêmeos - e forçou sua entrada com a ajuda de Priscilla. A última coisa que Lisa Marie desejaria era que Michael estivesse lá."
Lisa e Michael se separaram em 2016 e se envolveram em uma batalha desagradável pela custódia das gêmeas que durou até outubro do ano passado. Amigos dizem que Lisa Marie se ressentiu porque Priscilla ficou do lado de Michael, e a tensão caiu para Riley. (Seu pai é o primeiro marido de Lisa Marie, o cantor Danny Keough, 58.) "Riley estava sempre do lado de sua mãe quando se tratava de Michael", diz a fonte de Riley. "Incomodou-a que sua avó e Michael foram juntos para o funeral."