Melania: quanto ela ganharia caso se divorciasse de Donald Trump?
O casamento de Melanie e Trump enfraqueceu com a derrota do ex-presidente nas urnas
Após a derrota de Donald Trump nas urnas norte-americanas, muito se especula sobre seu futuro e o de sua esposa, Melania. Algumas fontes próximas ao casal revelam que a situação entre os dois anda um pouco insustentável, e que talvez um divórcio poderia estar à vista.
Melania Trump pode receber até US $ 50 milhões (cerca de R$ 260 milhões) em um acordo de divórcio, caso opte por encerrar seu casamento com o ex-presidente dos Estados Unidos, segundo um especialista jurídico. Os dois estão casados há 15 anos e têm um filho juntos, Barron Trump, de 14 anos. “Melania está contando cada minuto até que ele saia do cargo e ela possa se divorciar”, disse o ex-assessor da Casa Branca Omarosa Manigault Newman.
Embora seja definitivamente muito dinheiro, em Nova York, pelo que ela costumava fazer, ela não seria capaz de reproduzir a vida que tem agora. Ele provavelmente tinha um bom senso de que tipo de estilo de vida eles viveriam, então eu imagino que o pagamento seria bastante generoso. ”
Nos dois casamentos anteriores de Trump, os acordos eram geralmente determinados de acordo com os acordos pré-nupciais dos casais. Sua segunda esposa, Marla Maples (casada em 1993 - 1999), teria recebido US $ 2 milhões após contestar o pré-nupcial, enquanto sua primeira esposa, Ivana Trump (casada em 1977 - 1992), teria recebido US $ 14 milhões, a mansão em Connecticut, um apartamento em Nova York após também contestar o acordo pré-nupcial.
Segundo o "Yahoo"e de acordo com Mary Jordan, autora de "The Art of Her Deal: The Untold Story of Melania Trump", Melania agiu para garantir que Barron recebesse os mesmos benefícios que os filhos de Trump por seus casamentos anteriores.
O repórter do "Washington Post", Jordan, disse que Melania renegociou seu acordo pré-nupcial antes de se juntar a Trump na Casa Branca após sua eleição. Na época, ela estava casada com o empresário há mais tempo do que qualquer uma de suas esposas anteriores.
“Ela queria uma prova por escrito de que quando se tratasse de oportunidades financeiras e herança, Barron seria tratado como mais igual aos três filhos mais velhos de Trump”, escreveu Jordan.
No entanto, qualquer divórcio provavelmente viria com alguma forma de um acordo de sigilo, depois que Marla Maples assinou um acordo estrito proibindo que ela revelasse qualquer informação sobre o casamento deles.