Como Lea Michele se tornou a atriz mais odiada de Hollywood
Algumas pessoas ficam conhecidas por seu talento ao atuar ou por sua beleza, mas às vezes, são conhecidas principalmente por seu temperamento difícil para trabalhar. Ao longo de sua história, Hollywood abrigou atrizes e atores que maltrataram seus colegas de equipe e fãs, acumulando assim uma fama ruim.
Gwyneth Paltrow é uma delas. Ela já foi votada como a estrela mais odiada de em 2013, com a ajuda relatos de pessoas que já trabalharam com a atriz. Mas agora outra outra celebridade ganhou o posto: Lea Michele.
Depois de postar um tweet em apoio ao movimento Black Lives Matter, a ex-estrela de "Glee", Lea foi acusada de comportamento racista e bullying no set por vários de seus ex-colegas negros.
Outros atores logo se juntaram para compartilhar suas experiências de serem intimidados por Michele. Na terça-feira, a empresa HelloFresh disse que estava encerrando sua parceria com Lea, que postou pela última vez um anúncio da empresa em seu Instagram há duas semanas.
Apesar das acusações, ela pediu publicamente desculpas. Ela disse que, embora não se lembre de ter feitos essas declarações e que nunca julgou as pessoas por seus antecedentes ou pela cor de sua pele, o que importa é que ela claramente agiu de maneira que machucou outras pessoas.
Entre outras histórias, em 2012 Lea assinou um contrato no valor de R$ 5 milhões com a L'óreal. Ela teria que promover a parceria na época através de entrevistas com veículos de imprensa especializados em beleza contando sobre sua rotina, mas a atriz simplesmente não respondia as perguntas ou abandonava as entrevistas. Pegou super mal!