Rihanna divulga imagens do filho pela primeira vez
No entanto, Rihanna teria liberado as imagens após um paparazzi tirar fotos da criança sem autorização dela
Enfim, temos a primeira imagem do filho de Rihanna! A cantora mostrou, pela primeira vez desde o nascimento em maio deste ano, o rosto do filho nas redes sociais. Em um vídeo adorável, o pequeno aparece rindo e olhando curiosamente para as lentes da câmera.
O vídeo, compartilhado no TikTok, foi gravado em um carro em movimento, enquanto o bebê estava preso em uma cadeirinha SensorSafe.
"Ooh", Rihanna pode ser ouvida dizendo. "Você está tentando pegar o telefone da mamãe!", diz a cantora ao fundo.
Rihanna e A$AP Rocky legendaram o vídeo de forma divertida: "Hacked", escreveram. Em português, a palavra significa "hackeado", indicando que teria sido o próprio bebê que usou o telefone da mãe.
Apesar disso, os papais ainda não revelaram o nome da criança de sete meses. No início do ano, em entrevista para o Washington Post, Rihanna chegou a explicar o motivo do mistério.
"Nós apenas não chegamos a isso ainda. Nós apenas vivemos. Mas eu acho que há uma certa liberdade que vem com o tipo de, como , colocando-o lá fora", disse.
Rihanna foi obrigada a divulgar fotos do filho
Mas, logo após a divulgação das imagens, foi revelado o verdadeiro motivo para a decisão de Rihanna de apresentar o filho ao mundo.
De acordo com o jornalista Jason Lee, ela só fez isso porque paparazzis fotografaram a criança sem autorização e planejavam liberar as imagens.
"Já que as novas fotos do bebê de A$AP e Rihanna foram divulgadas, deixem-me contar como isso aconteceu. Ontem, ela me ligou no FaceTime para dizer que os paparazzi tiraram fotos não autorizadas de seu bebê e planejavam liberá-las. Então, ela disse que se alguém iria divulgar, ela queria que eu o fizesse... Ela queria que um jornalista preto fizesse isso, já que ela não teria escolha", contou ele ao portal Hollywood Unlocked.
Em uma carta aberta no Twitter, o jornalista continuou a explicar o caso.
"Em primeiro lugar, estou honrado por eles confiarem em mim, e meio triste que tenha sido dessa forma. Eu gostaria que eles tivessem a escolha [de divulgar ou não o rosto do bebê]. Crianças estão fora dos limites aqui no Hollywood Unlocked. Acho que algumas pessoas não se importam", disse.
O portal de Jason Lee foi um dos que recebeu fotos exclusivas da cantora para que fosse divulgado. Mais tarde, ao ser questionado por Rihanna se ela foi "forçada" a mostrar as imagens do bebê, ele afirmou.
"Infelizmente, sim", declarou.