Rihanna estaria preocupada com possível prisão de A$AP Rocky
Rihanna estaria preocupada com a possível prisão de seu marido e pai de seus dois filhos, A$AP Rocky. O rapper será julgado em janeiro de 2024, entenda:
Rihanna está passando por uma fase difícil! A cantora estaria preocupada com a possível prisão de seu marido, A$AP Rocky, com quem tem dois filhos. O rapper foi condenado no dia 21 de novembro deste ano, a comparecer ao tribunal de Los Angeles por duas acusações criminais de agressão com arma de fogo. O cantor deve ser julgado em janeiro de 2024.
O rapper de 35 anos, foi acusado de apontar uma arma para Terell Ephron, de quem foi amigo por muito tempo, e com quem, inclusive, iniciou sua carreira. Durante uma discussão acalorada, A$AP teria atirado duas vezes na direção de Ephron. A vítima ficou apenas levemente ferida.
O caso, que aconteceu em 2021, tem sido acompanhado pelo Tribunal Superior de Los Angeles, e segundo o juiz do Ministério Público ML Villar, foi decidido que os promotores tinham provas suficientes para avançar com um julgamento por agressão e tentativa de homicídio.
A$AP atualmente está em liberdade sob fiança e declarou-se inocente. Apoiando-se em diferentes vídeos de vigilância e testemunhas que foram consideradas inconclusivas pela defesa, o advogado do rapper, Joe Tacopina, alegou que a acusação não tinha fornecido provas suficientes para apoiar a sua alegação de que havia ocorrido uma troca de tiros.
Rihanna se mantém forte
A cantora, segundo fontes próximas, estaria fazendo o possível para manter a calma, apesar de estar preocupada com a possibilidade de A$AP pegar uma sentença de quase dez anos de prisão.
A fundadora da Fenty Beauty está assustada com o que pode acontecer, visto que foi revelado que novas provas de câmeras de vigilância surgiram para compôr o processo. Os vídeos foram apresentados pelo ex-amigo de Rocky, Relli. Insiders afirmam, ainda, que a cantora está fazendo de tudo para apoiar a inocência do marido porque "acredita totalmente que ele é inocente". RiRi irá “apoiá-lo 100 por cento”, disse a fonte.
O motivo da briga
A briga teria começado porque Terell Ephron, um dos fundadores do coletivo ASAP e suposta vítima do marido de Rihanna, teria alegado que Rocky se sentia “superior”. O rapper o critica por ter “esquecido” dos outros membros fundadores do coletivo musical, criado em Nova York em 2008, quando ainda estavam no ensino médio, o que lhe abriu portas para a fama.
Segundo Ephron, o astro falou com eles de negócios sem nunca ter cumprido sua palavra, o que alimentou as tensões entre os dois até que a briga terminou em tiros em frente a um hotel em Hollywood.