Sarah Paulson revela ter sustentado Pedro Pascal antes da fama
Sarah Paulson e Pedro Pascal são amigos desde 1993 e atriz deu detalhes das dificuldades enfrentadas pelo ator no início da carreira
Sarah Paulson revelou ter sustentado Pedro Pascal, um dos maiores atores da atualidade, no início da carreira dele. Segundo a atriz, ela chegou a bancar a alimentação do amigo por um período.
Sarah e Pedro se conheceram na NYU Tisch School of the Arts, em 1993, onde se tornaram amigos antes de se tornarem grandes astros de Hollywood. De lá para cá, ambos são confidentes um do outro e dividem tudo, de lamentações à festas badaladas e tapetes vermelho.
A revelação da atriz foi feita em um perfil do ator para a revista "Esquire". Sarah relembrou o passado e falou sobre as dificuldades financeiras de Pedro por volta dos anos 2000. Na época, ele tentava a sorte em várias audições em Nova York.
“Ele falou sobre isso publicamente. Mas houve momentos em que eu dava a ele minha diária de um projeto em que estava trabalhando para que ele pudesse ter dinheiro para se alimentar”, contou a atriz.
Mas, o que para ela foi uma fala inocente, acabou se tornando uma grande polêmica nas redes sociais. A fala de Sarah repercutiu e incomodou os fãs do ator, que acreditam que ela, como amiga, não deveria ter exposto a vida pessoal de Pascal dessa forma.
"Ela não deveria estar divulgando todas as coisas dele, isso é tão errado", disse uma pessoa.
"Por que ela diria isso? Deixe ele contar isso, não você", afirmou outra.
"Talvez eu esteja exagerando, mas ela dar essa informação parece errado. Tipo, eu nunca faria iss com alguém que considero um amigo. Tipo, isso é algo para ele mesmo contar. Não sei", reclamou uma terceira.
Em outras entrevistas, Pedro já tinha comentado sobre essa fase. Segundo ele, por um tempo acreditou que não conseguiria deslanchar na indústria.
“Minha visão era que, se eu não tivesse uma grande exposição aos 29 anos, estaria acabado. Então eu estava constantemente reajustando o que significava comprometer minha vida com esta profissão e ia desistindo da ideia de que esse trabalho seria como eu a imaginava quando era criança. Havia tantos bons motivos para deixar essa ilusão de lado", revelou o ator.
No entanto, hoje, Pedro Pascal parece não ter o que temer. O ator vive uma fase de sucesso após produções como "The Last Of Us" e "The Mandalorian". Acompanhando a carreira do ator há anos, Sarah Paulson também não economizou nos elogios ao amigo.
"Todo mundo quer um pedaço dele. Você só quer que ele tenha sucesso. E isso para mim, eu sinto, é o sinal de um grande astro de cinema. Estou pronta para que ele tome as rédeas dos caras das comédias românticas anteriores, como Bruce Willis e Mel Gibson e todos esses caras”, disse no perfil da Esquire.