Sydney Sweeney é a nova queridinha de Hollywood
Sydney Sweeney esteve nos holofotes em 2023
Parece que Hollywood tem uma nova "queridinha". A atriz Sydney Sweeney esteve nos holofotes em 2023, especialmente na segunda metade do ano. E há muitos motivos para isso.
Da moda às telas, no clipe de uma das bandas mais famosas do mundo ou em meio a polêmicas com o ator Glen Powell, o nome da atriz se manteve relevante e promete ser uma das apostas também para 2024.
A L'Officiel Brasil separou alguns dos grandes momentos de Sydney Sweeney neste ano. Veja abaixo:
Met Gala
A passagem de Sydney Sweeney pelo Met Gala 2023 chamou atenção. A atriz passou pelo tapete usando um vestido Miu Miu e se jogou na tendência dos laços. No dia do evento, o look da atriz foi um dos mais comentados.
It-Girl
O estilo marcante da atriz também esteve em alta em outros momentos. Comparecendo cada vez mais a tapetes vermelhos e eventos de moda, Sydney mostrou a versatilidade fashion, apostando em conjuntinhos, recortes e até o estilo mais clássico, com peças como luvas e meias calças. Recentemente, por exemplo, a atriz causou com look transparente durante a première de "Anyone But You", na Austrália.
Sydney escolheu um conjunto transparente de duas peças amarelo pálido da marca Givenchy Spring Summer 2024 com um top drapeado e uma elegante sandália plataforma Jimmy Choo.
Polêmica com Glen Powell
Em abril deste ano, o nome da atriz esteve envolta de uma polêmica com o Glen Powell, ator que estrela com ela o filme "Anyone But You". A situação aconteceu porque os dois, que eram comprometidos na época, levantaram suspeitas de um affair.
Os dois foram acusados de traição, e o ator chegou a se separar da namorada, com quem estava desde 2020, após as suspeitas. No entanto, os dois negaram o envolvimento amoroso e afirmam ser apenas bons amigos.
Seja como for, fotos dos dois abraçados, em parque de diversões e até mesmo a atriz sendo carregada por ele foram divulgados.
Clipe The Rolling Stones
Em setembro, Sydney estrelou o clipe da banda "Rolling Stones". A atriz foi a protagonista do clipe da música "Angry".
O look usado pela atriz, no entanto foi criticado e gerou debate sobre uma suposta objetificação. Sydney, por outro lado, rebateu as críticas e afirmou ter se sentido "gostosa".
"Eu escolhi meu próprio figurino em meio a diversas araras de roupas. Eu me senti muito bem nele", afirmou.
"É sexy e forte, e eu não acho que haja algo de errado nisso. Eu estou em um vídeo dos Rolling Stones. O quão legal e icônico isso é? Eu me senti bem", completou.