Marina Ruy Barbosa: aos 23 anos, a atriz é eleita a “Mulher do Ano”
Homenagem mais que merecida! Marina Ruy Barbosa é uma verdadeira estrela e presente para a arte do Brasil!
O ano de 2018 foi de fato especial para a estrela brasileira. Ela, que estrelou duas novelas e dois filmes, se consagrou como uma das artistas mais reconhecidas do país.
Não só nas telas ou no Brasil: a ruiva de 23 anos estrelou campanhas das marcas de luxo mais conhecidas internacionalmente. Diversos desfiles e campanhas para, por exemplo, Dolce&Gabanna, dentre outras das marcas mais famosas do mundo.
O prêmio foi entregue na cerimônia “Men of the Year” da revista GQ que aconteceu no Copacabana Palace e consagrou este seu último ano incrível e inesquecível.
Para receber a homenagem, a atriz escolheu um look de gala marcante: vestido preto brilhoso com decote e fenda em conjunto com um batom super vermelho.
A escolha talvez represente uma nova fase que deixa para trás a figura frágil e doce a que estávamos acostumados.
Em seus últimos trabalhos e em sua vida pessoal, Marina demonstrou que se tornou uma mulher com muita personalidade além do seu grande talento.
Em seu discurso no evento da noite do dia 27/11, ela disse: "Estou nervosa e emocionada com todos esses discursos e histórias tão lindas e inspiradoras. Ser eleita Mulher do Ano é muita responsabilidade. Ainda me vejo muito menina, mas muito mulher: sempre focada em minhas metas e em fazer o meu melhor. Paro e penso: o que faz uma mulher ser a mulher do ano?".
Aproveitando a homenagem às mulheres, ela aproveitou: "Incansáveis e guerreiras que me inspiram diariamente. Desejo que todas essas mulheres tenham a chance e direito de mostrar seu melhor."
Além disso, ela fez questão de incluir um agradecimento especial a todos que fazem parte desse seu importante momento: "A gente tem que ser grata! Agradeço a todos que me convidaram para trabalhar durante a minha carreira, às pessoas que me incentivam a trabalhar e a acreditar em mim – e também a todos os 'nãos' que recebi."
Para finalizar, contou sobre a sua sensação a respeito do importante ano de 2018: "Nesses 12 meses, vivi mais a vida de minhas personagens que a minha. Este prêmio é para elas, para todas as mulheres que habitam dentro de mim e todas as mulheres do mundo”.
Foi muito aplaudida pelos convidados presentes ao evento! Viva Marina!