Vera Fischer abre o coração sobre vício em drogas no passado
Vera Fischer abriu o coração sobre passado de vício em drogas e como seus dois filhos a ajudaram a se curar
A atriz Vera Fischer (73), abriu o coração sobre momentos delicados de sua vida pessoal durante sua participação no novo quadro do Fantástico, “Pode Perguntar”, exibido neste domingo (27). Na entrevista, ela falou abertamente sobre seu envolvimento com drogas no passado e o impacto disso em sua vida familiar.
Ao abordar seu casamento com o ator Felipe Camargo, Vera afirmou: “Fomos muito felizes, viu? É que tem casamentos que acabam. E sim, eu me envolvi com drogas? Sim, mas também quem já não se envolveu com outras coisas, ou drogas lícitas ou drogas ilícitas ou bebidas e coisas mais pesadas?”
Ela também compartilhou reflexões sobre o uso de cocaína: “Tem gente que morre infelizmente, mas não foi o meu caso porque também não foi tão intenso assim. A cocaína é uma coisa que dá um poder para a pessoa, a pessoa se sente muito poderosa então assim, eu sou uma pessoa que nunca precisaria disso, mas tivemos muitas brigas. Por ciúmes, incompreensão e também imaturidade.”
Vera destacou que, apesar dos desafios, seu casamento foi significativo e resultou no nascimento de seu filho Gabriel, hoje com 32 anos. A atriz também relembrou o papel fundamental de sua filha, Rafaela, de 42 anos, em sua recuperação: “Ela ficou muito, muito preocupada, então ela armou um esquema de me mandar para a Argentina para ser internada em um lugar para as pessoas daqui não interferir.”
Durante sua estadia na clínica, Vera recebeu um bilhete emocionante de seu filho Gabriel, então criança: “Mamãe, fique sempre linda, nunca fique na chuva para não se molhar, sempre trabalhe para não ficar pobre e fique sempre bonita de coração.” Ela revelou que mantém o bilhete emoldurado ao lado de sua cama, considerando-o um gesto simbólico e lindo.