Vera Fischer implora por trabalho e faz revelação chocante
Vera Fischer pediu que fosse chamada para fazer trabalhos no cinema e revela ter se apaixonado por colega Global durante gravação de filme
Vera Fischer está implorando por trabalhos? Durante homenagem recebida no Festival de Gramado 2024, a atriz implorou por mais papéis nas telonas. Em seu discurso, a atriz se mostrou ansiosa e até incrédula por ter sido homenageada.
"Vera Fischer está no 52º Festival de Cinema de Gramado, e vai ser homenageada... capaz!", brincou ela, simulando sua reação ao saber da homenagem. "Fico muito feliz, muito orgulhosa, e fiquei muito tocada quando fui convidada, até custei a acreditar... nos últimos anos, não tenho feito cinema - e quero muito: me chama, me chama, me chama! Eu quero fazer cinema!".
"Quero dizer muito obrigada por esse prêmio, que na verdade é nosso, é do cinema brasileiro", completou a atriz. "E pode acreditar que a Vera Fischer ainda vai fazer por onde dessa homenagem".
Paixão por José Wilker
Ainda durante sua homenagem, Vera refletiu sobre a paixão entre casais na ficção. A atriz revela que se apaixonou por José Wilker enquanto gravavam o filme “Bonitinha, mas Ordinária” (1981). Em entrevista ao Omelete, a estrela relembra paixão pelo colega que faleceu em 2024: “Teve um dia que a gente fez um take na praia, bem grudados um no outro, de frente para o mar, e essa cena demorou muito, e o sol fritando as nossas cabeças. Ele começou a recitar Drummond olhando dentro do meu olho. Eu comecei a ficar tonta, tonta e apaixonada por este homem. Aí eu falei pra ele ‘Meu Deus, o que você fez comigo?'”
Na época, o ator era casado com Renée de Vielmond, que também era sua amiga. “Foi muito interessante, porque eu, realmente, caí de quatro pelo Wilker. Eu devo ser sincera e honesta. Eu até falei isso para ele, depois. Sempre ficamos amigos, mas o que aconteceu, em termos de cena, em termos de trabalho artístico, foi a única pessoa pela qual eu caí de quatro, realmente”, continuou. E finalizou: “A gente se deu muito bem. Eu fiquei encantada com aquele homem que sabia muita literatura, sabia muita poesia”.