Zendaya explica por que não volta a ser cantora
Zendaya começou como uma das grandes apostas da Disney
Quem vê Zendaya brilhando em grande produções de Hollywood como "Euphoria" e "Homem-Aranha", não imagina que a música é outro de seus grandes talentos - mas não espere ver a estrela no palco para cantar em um futuro próximo. Para Zendaya, uma carreira na indústria musical não parecer nada atraente e agora ela explica o por quê.
Em uma entrevista com seu colega Andre Garfield para a revista "Variety", Zendaya afirma que há um nível de anonimato que eas turnês não permitem. “Eu estava conversando com Sam [Lenvinson, seu diretor de 'Euphoria'] sobre isso mais cedo. Eu estava tipo, não sei se eu poderia ser uma estrela pop. É porque como atriz, há um nível de anonimato que eu consigo ter, o que eu realmente gosto.”
“E eu consigo classificar minhas coisas, seja o que for, através de um personagem, e ninguém precisa saber sobre isso. Considerando que em outras formas e outros meios, é tudo você o tempo todo. Eu gosto da ideia de que outra pessoa, ou seja, Rue, pode assumir essas coisas. Eu me afastei da música há um bom tempo, por várias razões."
Quando Garfield perguntou se “limites” poderiam ser uma razão para sua incerteza de retornar ao estúdio de gravação em tempo integral, Zendaya disse: “Sim, limites. Aprendendo o que é para mim.” Vale lembrar que sua carreira começou na Disney Chanell e ela chegou a lançar um álbum de estreia em 2013.