Pop culture

Zoë Kravitz diz que redes sociais atrapalharam sua carreira

Zoë Kravitz hoje é um dos talentos mais promissores de Hollywood

Zoë Kravitz (Foto: Getty Images)
Zoë Kravitz (Foto: Getty Images)

Nunca o debate sobre as consequências negativas das redes sociais esteve tão em alta. Celebridades e pessoas de todo mundo estão relatando problemas que vão desde saúde mental às interferências na vida profissional. Fazendo uma reflexão sobre o assunto, Zoë Kravitz admitiu que a mídia social prejudicou a sua carreira.

 

 

A atriz de 33 anos conversou com a revista norte-americana "Elle" e explicou sua relação de amor e ódio com o Instagram. Recentemente, a série que ela estava participando da Hulu, "High Fidelity", foi cancelado apenas seis meses após o lançamento da primeira temporada. “Eu realmente não sentei e pensei em usar o Instagram para criticar o Hulu por cancelar High Fidelity, que é às vezes o meu problema."

Ela acrescentou que é "uma pessoa muito impulsiva. Esse é um dos problemas com a mídia social, em geral. Você pode simplesmente fazer algo sem pensar." Apesar de reconhecer que há, sim, coisas positivas ao compartilhar abertamente pensamentos na Internet, ela relembra que também estamos vivendo em uma época em que é bom ser ponderado sobre o que você diz.

 

"A mídia social é um grande experimento do qual todos estamos participando, e fingir que entendemos é uma piada. Tive meus altos e baixos com isso. Tenho certeza de que ajudou minha carreira de alguma forma, mas também acho que prejudicou." Ela destacou que se expor demais em redes sociais tira aquele "mistério" dos profissionais que trabalham com TV e Cinema. 

"Os atores que eu cresci amando e assistindo, eu não sabia nada sobre eles. Isso é parte do que os tornava tão interessantes", finaliza.

 
 
 
 
 
 

Tags

Posts recomendados