GPS Foundation: uma noite para transformar vidas
Promovido pela GPS Foundation, evento filantrópico reuniu cerca de 700 convidados em Brasília em prol de instituições beneficentes
O GPS GALA 2019, promovido pela GPS Foundation, presidida por Vivianne Leão Piquet, e pelos empresários Rafael Badra, Paula Santana e Eduardo Lira que aconteceu no Hípica Hall, em Brasília, e foi uma noite bem-sucedida de solidariedade e incentivo às causas sociais.
Esta segunda edição do GPS GALA 2019, em Brasília, foi realizada em prol de duas instituições: a Associação Beneficente Mãos Solidárias, projeto localizado no Sol Nascente e assistido pela primeira-dama do Distrito Federal, Mayara Noronha, e o Instituto Proeza, que tem como grande incentivadora a designer de joias Carla Amorim. A joalheira Carla Amorim e Mayara Noronha são as embaixadoras desta segunda edição do evento, com parte da renda destinada para as ações promovidas pelo GPS Foundation, entre as quais a colaboração financeira permanente para o projeto de balé para 72 alunos idealizado pelo Instituto Proeza na Região Administrativa de Recanto das Emas, no Distrito Federal. O Instituto Proeza, criado por Kátia Ferreira da marca Apoena, está entre as institui&c cedil;ões que recebem auxílio financeiro permanente dos organizadores do GPS Foundation.
A modelo e apresentadora Renata Kuerten ao lado de Flávio Mendonça foram os mestres de cerimônia da noite beneficente. O RP Beto Pacheco assinou o mailing estrelado, repleto de celebridades. Mariana Goldfarb; os atores Sophia Abrahão, Sérgio Malheiros, Samantha Schmütz e Sérgio Marone; o stylist Yan Acioli e o embaixador da Dolce&Gabbana, Guilherme Siqueira, estiveram entre os quase 700 convidados. Rogério Flausino e Wilson Sideral estavam entra as atrações musicais. Em um show onde cantam os maiores sucessos de Cazuza, a dupla contou com uma participação especial do músico Digão, da banda Rai mundos. Os DJs Zé Pedro, Dudu Moreira, Sony e o internacional Pete Tha Zouk comandaram as pick-ups.
Na programação da noite, um leilão que teve entre seus objetos leiloados, uma moto R1200C (modelo projetado pelo designer-chefe da BMW, David Robb) lançada para o filme de James Bond Tomorrow Never Dies, pertencente ao ex-piloto e tricampeão de Fórmula 1 Nelson Piquet, arrematada por R$ 100 mil, e o vestido usado pela primeira-dama do país, Michelle Bolsonaro, na recepção do coquetel oferecido pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, no Palácio do Itamaraty, aos chefes de Estado que estiveram na cerimônia de posse. A peça criada pela estilista Marie Lafayette, foi doada pela primeira-dama para o leilão e foi vencido por R$ 5 mil.