Capri: por dentro de lendário hotel no paraíso italiano
Próxima parada, Capri! Datado de 1822, o Hotel La Palma – o primeiro e mais antigo hotel da ilha – reabre suas portas após reforma histórica.
Com paisagens deslumbrantes, Capri é um dos destinos favoritos da Europa. No coração do mar mediterrâneo, a ilha garante uma viagem inesquecível para diversos públicos, seja um casal apaixonado que encontrará em suas ruelas o lugar ideal para perder-se por horas, para uma família que irá aproveitar os dias de sol ou até mesmo grupos de amigos que podem curtir a rica gastronomia da região acompanhando coquetéis refrescantes e coloridos.
O que falta nesse incrível pacote? Uma hospedagem poderosa. Acaba de ser anunciado que o Hotel La Parma será inaugurado em abril de 2022. Localizado a poucos passos da famosa Piazzetta, o estabelecimento marca o primeiro hotel da Oetker Collection na Itália.
O elegante estabelecimento remonta uma deslumbrante reconstrução do Hotel La Parma, que originalmente foi construído no ano de 1822 e se tornou o primeiro hotel da ilha. Durante anos o local hospedou diversos artistas, poetas, escritores e músicos notáveis de todo o mundo, e agora está prestes a trazer esse charme cativante de volta ao cenário.
Com 50 quartos e suítes, o La Parma irá trazer toda aquela ideia deliciosa da dolce vita da ilha. O estabelecimento conta também com seu próprio beach club, uma piscina com deck, spa e boutiques high-fashion.
Para os fãs de gastronomia – e belos coquetéis – o hotel conta com opções imperdíveis, como o Gennaro’s, o restaurante, bar e terraço sob a direção de Chef Gennaro Esposito. O lugar irá abraçar o romance da ilha, com uma gastronomia italiana. Junto a isso, o Bianca é um restaurante e bar glamoroso e recém-criado no rooftop, que garante vistas deslumbrantes para o mar e a vila.
“Simplesmente não consigo pensar em nada mais emocionante do que a perspectiva de abrir uma verdadeira obra-prima em um dos destinos mais bonitos e glamorosos do mundo, a ilha de Capri. Será uma homenagem a La Dolce Vita e ao legado desta localização lendária”, revela Timo Gruenert, CEO da Oetker Collection.