Succession mostra vila italiana imperdível
A season finale de Succession teve o melhor cenário possível
"Succession" virou um dos grandes fenômenos de 2021 na HBO. Apesar que para muitos fãs a terceira temporada do programa começou meio morna, o clima esquentou de verdade à medida que nos aproximávamos da season finale - o último episódio foi exibido pelo canal no domingo, 12.11.
E se tem um elemento que chamou bastante atenção dos telespectadores, foram os cenários que acompanharam os episódios, em especial, uma bela mansão que serviu de palco para o casamento de Caroline Collingwood. Batizada de Villa Centinale, a propriedade pode ser alugada por nada menos que R$ 50 mil no site da Airbnb.
Com capacidade de receber ate 16 hóspedes, a vila foi construída ao sul de Siena, na Itália, durante o século 17 pelo arquiteto romano barroco Carlo Fontona. Na época, servia como um espaço de caça para o cardeal Flavio Chigi, sobrinho do papa Alexandre VII. Sua decoração clássica é bastante elegante, mas sem deixar o aconchego de lado. Seus jardins possuem uma bela vista e, atualmente, a Villa Centinale pertence a Marina Hanbury, a Condessa de Durham.
Do que se trata a série "Succession"? Criado por Jesse Armstrong, o programa conta a história da família bilionária Roy, famosa por deter uma empresa fictícia de mídia a nível global, a Waystar. A família é liderada por Logan Roy (Brian Cox) em suas constantes batalhas por dinheiro, prestígio e poder com os próprios filhos, Kendall, Shiv e Roman, além do resto do mundo.
Os cenários são de tirar o fôlego e acompanhamos os membros da família em seus jogos e viagens exóticas pelo mundo, assim como a Villa Centinale. Veja mais fotos abaixo!