A marca de Gwyneth Paltrow vai ganhar documentário na Netflix
A marca de lifestyle, beleza e bem-estar de Gwyneth Paltrow, a Goop, está chegando à Netflix. De acordo com a Variety, as documentários Goop contará com episódios de 30 minutos apresentados pela própria Gwyneth e Elise Loehnen, além de utilizar especialistas, médicos e pesquisadores para examinar questões relativas ao bem-estar físico e espiritual como ponto de apoio.
"Estávamos pensando onde nossos consumidores estavam consumindo conteúdo, e chegamos a conclusão que eles estão assistindo Netflix. Algumas das histórias mais estratégicas e maiores que queremos contar exigem um orçamento de TV. Obviamente, não há melhor parceiro nisso" disse Elise à "Variety".
A revista Goop, uma publicação trimestral impressa, será colocada na fila de espera para que todo o foco seja a série Netflix. A marca se baseou fortemente na visão e no gosto de Paltrow e parece que o programa da Netflix não será diferente. “Gwyneth é uma pessoa altamente visual e tátil. A qualidade de tudo o que produzimos é muito importante para ela ”, disse Elise.