Carolina Herrera lança campanha para mulheres com câncer de mama
A Carolina Herrera está lançando uma campanha que visa ajudar as mulheres diagnosticadas com câncer de mama e seus entes queridos. A iniciativa, intitulada “Não desistimos” possui um duplo objetivo: apoiar e prestar homenagem às mulheres diagnosticadas positivamente com o câncer de mama e aumentar a conscientização e a visibilidade. Por isso, a campanha enfatiza a importância da união e da esperança durante esta fase: amor, família e amizade são cruciais na luta diária contra a doença.
"Tudo conta; o apoio médico e farmacêutico é crucial, mas carinho também é fundamental. Vários estudos demonstraram que carinho e esperança aumentam as chances de uma cura melhor. Os resultados clínicos melhoram graças ao amor, ao otimismo e à felicidade", diz Carolina A. Herrera, diretora criativa de fragrâncias da Carolina Herrera.
Por isso, dia 19 de outubro (Dia da Conscientização do Câncer de Mama) a campanha busca transmitir um espírito otimista. Carolina Herrera, sua filha Carolina A. Herrera, e vários embaixadores, como o designer Wes Gordon, expressam seu compromisso em imagens otimistas que aumentam a visibilidade e espalham a mensagem, incentivando outras pessoas a ver a vida em rosa e fazendo a diferença também.
Além disso, usuários do Instagram poderão espalhar a mensagem e ajudar a aumentar a conscientização, tirando uma foto com filtro rosa e compartilhando-a.. A hashtag da campanha é #HERRERAPINK, uma atitude que nos incentiva a nos unir, mobilizar e divulgar.
A grife ainda fará uma doação à Associação Espanhola Contra o Câncer (AECC), cujo objetivo é pesquisar, informar e prevenir, além de apoiar e acompanhar pacientes e seus familiares. No dia 19 de outubro, 10% das vendas de todas as lojas Carolina Herrera serão doadas para instituições de caridade locais em todo o mundo.