Megan Fox admite ter tomado Ayahuasca
Megan Fox classificou a experiência como muito positiva
Megan Fox não para de criar polêmicas desde que anunciou estar em um relacionamento com Machine Gun Kelly. Além do anel de noivado com espinhos que machucam se for retirado, a atriz agora diz que possui pequenas cerimônias com o noivo, entre elas, a de beber algumas gotas de sangue e tomar Ayahuasca - pode parecer estranho para alguns, mas saiba que ela classifica essas experiências como muito positivas.
Em entrevista à revista "Glamour" UK, Mega diz que "‘beber’ o sangue um do outro pode ter confundido as pessoas e feito com que elas nos viessem com cálices, como se fossem personagens de ‘Game of Thrones’, bebendo sangue um do outro. Foram apenas algumas gotinhas, mas sim, consumimos o sangue um do outro na ocasião para propósitos ritualísticos apenas”.
A atriz também disse que sentiu ter ido ao inferno "por toda a eternidade" depois de tomar um poderoso alucinógeno na Costa Rica com seu noivo. Megan estava se referindo à Ayahuasca (aqui conhecido também como Santo Daime), uma bebida a bebida vegetal psicoativa comumente associada a rituais de diferentes grupos sociais e religiões, além de fazer parte da medicina tradicional dos povos da Amazônia.
Megan afirma que a experiência acabou unindo ainda mais o casal e confirmou muitas coisas que ela precisava saber e sentir.