Selena Gomez revela como ficar longe da Internet mudou a vida
Selena Gomez foi diagnosticada com transtorno de bipolaridade
Selena Gomez acaba de lançar a sua plataforma de saúde mental e wellness, a Wondermind. Para celebrar a nova conquista, a estrela resolveu se abrir sobre sua própria jornada, lutas e ações que colocou em prática para hoje estar em um lugar melhor. Selena foi diagnosticada com transtorno bipolar e desde então debate a questão em suas entrevistas e tem se mantido longe das redes sociais - mesmo sendo uma das personalidades mais seguidas, com 310 milhões de seguidores.
Durante uma entrevista para o "Good Morning America", ao lado de sua mãe e sócia na Wondermind, Mandy Teefey, a atriz diz que crescer sob os holofotes definitivamente lhe ensinou muito. "Eu não posso acreditar que estou onde estou mentalmente apenas pelas medidas necessárias que tomei para me afastar disso, porque não é normal. Eu realmente quero que as pessoas sejam compreendidas, vistas e ouvidas. Está tudo bem não estar bem."
Selena ainda revelou que ficou longe da Internet por mais de quatro anos e credita isso a fazê-la se sentir “normal”. "Eu não entro na internet há quatro anos e meio. [Isso] Mudou minha vida completamente. Estou mais feliz, estou mais presente, me conecto mais com as pessoas. Isso me faz sentir normal." Provavelmente ela deve contar com um time de assessoria para cuidar de suas redes sociais para não ter que lidar com isso tão diretamente.
Ela acrescentou que "foi realmente libertador [ser diagnosticada com transtorno bipolar] ter a informação. Isso me deixou muito feliz porque comecei a ter um relacionamento comigo mesmo, e acho que essa é a melhor parte. Além disso, a respeito de completar 30 anos em julho, ela disse que não poderia estar mais emocionada por entrar neste capítulo sozinha, de forma independente, forte e confiante. "Isso é tudo que eu realmente quero, sabe? Estou animada [para completar 30 anos]".