Azul é a cor mais fresca
L'Eau Bleue, o novo perfume da Miu Miu, chegou bem a tempo do começo da primavera no Hemisfério Norte. A marca mais nova de Miuccia Prada é divertida, tem espírito jovem e tem menos preocupações nas costas. Ela usa óculos engraçados e enormes, saltos gatinho e desfile com uma bolsa matelassê pelas ruas.
Para a campanha, a atriz Stacy Martin e o fotógrafo Steven Meisel se uniram mais uma vez. A história do novo perfume dá continuidade àquela da primeira fragrância da marca, também estrelada por Stacy. Até o frasco é o mesmo – a não ser por uma leve mudança de cores e pela embalagem que agora é translúcida e matelassê. É a história da mesma garota, que agora evolui para um próximo passo.
Como, então, traduzir a ideia que essa garota tem de um dia fresco de primavera para uma fragrância?
Desta vez, o aroma é bem mais sutil. Andrier é uma mestra nas notas verdes, que caem muito melhor nesta nova fórmula do que na anterior. O início da primavera aparece nesse perfume como uma explossão de lírios-do-vale – mas da folha, não da flor.
O Akigalawood, obtido por biotecnologia a partir da matéria prima patchouli, é outro ingrediente importante na fórmula, deixando o resultado fresco e com um toque doce bem delicado. É a fragrância ideal para os dias mais quentes – e tudo a ver com a primavera.