Miu Miu acaba de lançar e-commerce no Brasil, de cara nova!
Notícias que envolvem a Miu Miu, só podem ser notícias boas, não é? A marca que foi idealizada por Miuccia Prada pensando em suprir a necessidade de um público mais jovem, caiu nas graças das maiores fashionistas e ganhou uma legião de fãs ao redor do mundo por sua estética ousada e moderna. Assim, a cada dia mais envolvida em um mundo digital e reforçando ainda mais a sua essência, estamos aqui para anunciar que a Miu Miu acaba de lançar seu e-commerce no Brasil.
Como uma das maiores referências globais de estilo jovem e de luxo, navegar no mundo criativo de Prada ficou ainda melhor. Através de seu próprio site, uma versão totalmente renovada da plataforma reflete a identidade única e ousada da Maison italiana.
Para uma experiência de compra incrível, o site combina perfeitamente modernos recursos de navegação com uma estética única, típica da Miu Miu, a fim de que a jornada do cliente flua e seja o mais intuitiva possível.
O equilíbrio perfeito entre o conteúdo envolvente e vendas, é fruto dos principais pontos do projeto: sinergia, dinamismo, flexibilidade, capacidade de resposta e recursos omnichannel.
A plataforma também conta com uma experiência interativa com mini-vídeos surpreendentes que são reproduzidos durante a navegação, conteúdo personalizado e caminhos que variam de acordo com as necessidades dos usuários.
Para evidenciar ainda mais o momento especial que a marca está vivendo, uma seleção de peças estão disponíveis apenas online, incluindo a icônica bolsa Miu Coffer - também em uma cor exclusiva e surpreendente, denominada verde bilhar. Sem dúvidas, este é um novo marco nesta longa trajetória da Miu Miu e um destino de luxo ousado e memorável para o universo digital.