Geração Z gasta mais com skincare do que qualquer outra
Maquiagens e produtos de cabelo podem até ser itens encantadores, mas a Geração Z é uma verdadeira apaixonada por itens de skincare! De acordo com um novo estudo revelado pela Klarna, esse público é o que mais consome produtos para a pele, superando até mesmo as gerações que a antecederam!
O estudo, que foi realizado a partir de entrevista com mais 15.000 consumidores, mostra uma mudança grande de comportamento da geração e aponta a preocupação desse público em cuidar da saúde e beleza da pele.
Isso porque, 41,4% dos entrevistados afirmaram que produtos de cuidados com a pele são a sua categoria principal de itens de beleza. “As gerações mais jovens de compradores estão entrando neste trem da consciência sobre a saúde e cuidando da pele” revela Michela Griffin, líder comercial de beleza e acessórios da Klarna para a WWD.
Michela ainda revela que acredita que esse tipo de ideia, que ela chama de “compra consciente”, pode durar potencialmente mais 10 anos.
Claro que isso não significa que a geração Z tenha abandonado o uso de maquiagens! Basta acessar o Tik Tok para mergulhar em uma rede que nos mostra diversos tutoriais criativos e novas técnicas para o uso dos produtos. De acordo com a publicação, o estudo revela ainda que entre os itens de make, os favoritos da nova geração são as paletas de olhos brilhantes.
Confira abaixo a lista da Klarna dos itens de beleza mais desejados da Gen Z:
-
Versed on the Rise Firming Serum
-
Revolution Skincare Rosehip Seed Oil Essence Spray
-
Kylie Skin Holiday Skin Care Set
-
Glow Recipe Watermelon Glow Niacinamide Dew Drops
-
Tatcha The Dewy Serum Resurfacing Plumping Treatment
-
Beautycounter Tint Skin Hydrating Foundation
-
MAC Cosmetics Frosted Firework Extra Dimension Skinfinish
-
Bio-Oil Multiuse Skincare Oil
-
Becca Weightless Blur Foundation
-
Kiehls Avocado Nourishing Hydrating Mask