Adele mostra todo seu poder na música com uma atitude
Adele quer que os fãs respeitem sua visão criativa do seu novo álbum, "30"
Adele acaba de lançar o seu aguardado álbum, "30", no último 19 de novembro. Mas a cantora ficou bastante incomodada com a maneira que alguns fãs estavam ouvindo a novidade e pediu para o Spotify para desativar uma função bastante utilizada a fim de ter seu processo criativo respeitado! Ela solicitou à plataforma que removesse a opção "aleatório" (ou "shuffle", o botão identificado como duas setas cruzadas) das páginas do álbum como opção padrão, e rapidamente seu desejo foi atendido.
“Este foi o único pedido que eu tive em nosso setor em constante mudança! Não criamos álbuns com tanto cuidado e reflexão em nossa lista de faixas sem motivo. Nossa arte conta uma história e nossas histórias devem ser ouvidas como pretendíamos. Obrigado Spotify por ouvir", escreveu Adele em sua conta no Twitter.
Agora, seus fãs não podem mais misturar a ordem das músicas em sua página disponível no Spotify, mas ainda podem clicar em uma faixa individual ou criar uma playlist com elas à parte. O novo álbum da estrela britânica é puro sucesso, alcançando as principais paradas de música em diversos países pelo mundo.
Adele começou a trabalhar no álbum em 2018, quando completou 30 anos, e grande parte das músicas fala sobre os desafios que enfrentou na época. Naquele ano, ela começou o divórcio de Simon Konecki, com quem tem um filho, Angelo.