Angelina Jolie está impecável em seu próximo trabalho nos cinemas
A última vez que vimos Angelina Jolie em filme foi em 2021 com "Eternos"
Você está com saudades de ver Angelina Jolie nos cinemas? Não tema, pois a sua espera está quase acabando! Foram divulgadas nesta segunda-feira, 9.10, as primeiras imagens de "Maria", próximo filme de Pablo Larraín, que contará a vida e carreira de Maria Callas, uma das maiores cantoras de ópera que já existiu. Angelina será a protagonista e as primeiras fotos já são bastante promissoras.
Larraín, diretor conhecido por outros filmes biográficos como "Spencer" e "Jackie", disse em comunicado: “Estou extremamente animado para iniciar a produção de Maria , que espero que leve a notável vida e trabalho de Maria Callas ao público de todo o mundo, graças ao magnífico roteiro de Steven Knight, ao trabalho de todo o elenco. e equipe e, principalmente, o trabalho brilhante e a preparação extraordinária de Angelina.”
“Levo muito a sério a responsabilidade pela vida e legado de Maria. Darei tudo o que puder para enfrentar o desafio ”, disse Angelina em comunicado anterior. As filmagens de Maria acontecerão durante oito semanas em Paris, Grécia, Budapeste e Milão. Contará com roupas originais usadas por Callas.
Quem foi Maria Callas?
Nascida em Nova Iorque em 1923, é conhecida como uma das maiores sopranos da história da ópera. Seu talento vocal excepcional e dramático, combinado com uma presença de palco cativante, a levou ao estrelato nos anos 1950 e 1960. Callas é especialmente aclamada por suas interpretações de personagens trágicas em óperas de compositores como Verdi e Puccini. No entanto, sua carreira foi marcada por desafios pessoais, incluindo um casamento tumultuado com Aristóteles Onassis. Em meados da década de 1970, enfrentando problemas de saúde e críticas, retirou-se dos palcos, encerrando uma era de esplendor operístico.
Maria Callas, apelidada de "La Divina", permanece uma figura lendária na história da ópera. Seu legado vai além das notas musicais, estendendo-se à intensidade emocional que ela trazia a cada performance. Sua influência perdura através de gravações atemporais que capturam a profundidade de sua expressividade vocal. Apesar dos altos e baixos de sua vida, Maria Callas é lembrada como uma artista revolucionária que redefiniu os padrões da ópera, moldando o gênero com sua paixão e maestria vocal inigualáveis. Ela morreu em Paris em 1977 de ataque cardíaco.