Coachella à vista: o que esperar da edição de 2025?
O deserto da Califórnia se prepara para mais uma explosão de música, arte, moda e personalidade com a nova edição do festival Coachella
O deserto da Califórnia se prepara para mais uma explosão de música, arte, moda e personalidade. Entre os dias 11 e 13 e 18 e 20 de abril, o lendário Festival Coachella transforma Indio em um verdadeiro oásis de criatividade e estilo. A edição de 2025 já é uma das mais comentadas dos últimos tempos — e por ótimos motivos! Veja quais:
Line-up de peso
Com uma seleção de artistas que traduzem o espírito do agora, o line-up deste ano celebra o encontro de ícones consagrados com nomes que movimentam a nova cena global. Lady Gaga abre os trabalhos na sexta-feira com sua potência teatral e hits memoráveis. No sábado, Green Day e Travis Scott prometem um mix explosivo de nostalgia e inovação. E para fechar com chave de ouro, o domingo traz Post Malone.
A diversidade é o grande trunfo do festival: de Missy Elliott a Anitta, de Jennie (BLACKPINK) a Zedd, passando por The Marías, Junior H, LISA e muito mais, o palco é de todos — e para todos os gostos.
Ao vivo
O Coachella oferece transmissão ao vivo e sob demanda pelo YouTube e por seu aplicativo oficial. É possível assistir até quatro palcos simultaneamente direto da TV, montar sua própria grade de shows e até receber alertas para não perder nada do que realmente importa.
Moda no deserto
Quem já esteve no Coachella sabe: não se trata apenas de música, mas também de um desfile de tendências sob o sol escaldante da Califórnia. Este ano, a estética mistura o boho californiano clássico com elementos contemporâneos e urbanos. Esperamos ver franjas, tecidos fluidos, botas western, metalizados, óculos retrô e muitas transparências — tudo combinado de forma livre, expressiva e com a assinatura inconfundível do estilo festival-chic.
Estrelas sob o céu do Coachella
O Coachella também é passarela de celebridades. Justin e Hailey Bieber já foram avistados a caminho do evento, e a expectativa é alta para quem mais marcará presença. Afinal, o festival se tornou sinônimo de cool, reunindo nomes da música, moda e cinema em um único território criativo.