Elizabeth Debicki sente falta de interpretar a princesa Diana
Elizabeth Debicki recebeu indicações a diversos prêmios por sua atuação
De todas as atrizes que interpretaram a falecida Princesa Diana, Elizabeth Debicki, sem dúvida, entregou uma das performances mais convincentes quando assumiu o papel na série “The Crown” - não à toa, ela já faturou diversos prêmios, como o Globo de Ouro e Emmy, por sua atuação. Mas se preparar para um papel tão importante pode ser exaustivo, mas saiba que ela sente muita falta desse trabalho em específico.
"Sinto falta de interpretar esse papel", Debicki disse ao Deadline sobre seu papel no programa, que recebeu um total de 18 indicações. "Sinto falta das pessoas, e eu sabia que isso aconteceria inevitavelmente, mas o tipo de trabalho que nós, como atores e chefes de departamento, fomos solicitados a fazer, o nível que fomos solicitados a atingir e a complexidade do trabalho foi tão maravilhosamente satisfatório de fazer, e tentar enfrentar o desafio daquele programa e seu legado e de todas as performances incríveis que vieram antes."
Assumir o peso da responsabilidade que um papel como esse carrega foi assustador, disse Debicki – mas, no final das contas, recompensador. "Percebi que o trabalho que fizemos neste show traz as pessoas muito perto de suas próprias memórias, e esse é um tipo de coisa realmente única de se sentir parte e também testemunhar... Já vi pessoas ficarem bastante emocionadas, e então geralmente termina com alguém dizendo: "Posso te dar um abraço?" É realmente lindo e bastante comovente."
Agora, Debicki está assumindo um papel muito diferente. Em "This Blue Is Mine", dirigido por Iuli Gerbase, que começa a ser filmado na Colômbia no próximo mês, ela interpretará Ivy, uma jovem misteriosa que afirma ser uma alienígena.