Cultura

'Euphoria': 3ª temporada ganha ano de estreia em meio a polêmicas

'Euphoria 3' foi confirmada pela HBO, mas está gerando polêmica com declaração de atores e atraso nas filmagens 

head person face woman adult female portrait photography
Foto: Reprodução/instagram @euphoria

Os fãs de "Euphoria" que estão ansiosos para a nova temporada da série terão que esperar mais um tempo. Para quem tinha a expectativa de que os novos episódios seriam lançados em 2025, vão se decepcionar com as informações divulgadas pelo CEO e Presidente da divisão de streaming HBO/Max com Warner Bros. Discovery. 

 

De acordo com a Variety, JB Perrete confirmou que a terceira temporada de "Euphoria" vai sim acontecer, mas apenas em 2026. “Estou animado para ver no que todos estão trabalhando e como será o futuro de 'Euphoria'”, disse ele à Vanity Fair. 

A expectativa, como a vice-presidente da HBO já tinha adiantado, é que a produção comece a ser gravada em janeiro de 2025. Mas, em recente entrevista, Zendaya - protagonista de "Euphoria" como a personagem Rue -, chegou a dizer que ainda não viu o roteiro. 

Euphoria (Foto: Reprodução/@euphoria)

Ainda segundo o presidente do streaming, a série é um produto importante para o catálogo do Max e deve ser valorizada. “A coisa mais importante é fazer justiça às pessoas que amam e se preocupam com elas. Rue, e certifique-se de que ela seja cuidada como personagem. Acho que esse é meu dever número um.”

 

Polêmicas com "Euphoria"

Com a confirmação de que terceira temporada só será lançada em 2026, serão quase 4 anos desde a última leva de episódios. A situação gera polêmica, tanto porque os atores da série juvenil já estarão na casa dos 30 anos, quanto por causa de rumores de desavenças nos bastidores do seriado. 

Hunter Schafer em 'Euphoria' (Foto: Reprodução/@euphoria)

Atores como Hunter Schafer chegou a colocar em dúvida a participação na próxima temporada. Já Zendaya, confirmou que retornará ao personagem e que a nova etapa de "Euphoria" deve ter um salto temporal. 

"Há um limite para o drama do ensino médio com o qual você consegue lidar". E assim, um salto temporal transportará os personagens para uma fase da vida muito além das paredes sufocantes do colégio", contou em entrevista à Entertainment Weekly em outubro deste ano. 

 

"Vai ser fascinante ver esses personagens fora do ambiente escolar e entender como as experiências que eles viveram enquanto jovens impactam suas vidas adultas", contou. 

Apesar disso, há rumores de que a atriz não teria aprovadoApesar de não ter poder de decisão, ela apresentou a versão que gostaria ver de Rue para o diretor. Isso nunca foi confirmado. 

 

Tags

Posts recomendados